segunda-feira, 30 de abril de 2012
Você se arrepende, mas infelizmente não pode voltar no tempo pra fazer diferente. Então você chora.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Homem que é homem vai pegar na sua mão, mas também vai pegar na sua bunda. Homem que é homem vai amar seu sorriso, mas também vai amar quando fizer cara de safada, na hora certa. Homem que é homem vai te chamar de ”amor, bebê, e linda”, mas também vai te chamar de ”gostosa”. Homem que é homem vai atrás depois de uma briga, mas as vezes não vai por ter passado a noite chorando, ao invés de te ligar. Homem que é homem é cuidadoso, mas também é humano.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Quero 24 horas de amor contigo. Mas não estou falando só de sexo, mas amor de falar baixinho de baixo dos lençóis. De tomar banho juntos e dividir a mesma toalha. Amor de ir pra cozinha e nos divertir preparando algo de bom pra comer. Fazer brigadeiro e assistir sessão da tarde. De pedir uma pizza e comer a luz de velas. De ficar discutindo os nomes dos nossos filhos e os programas que vamos fazer quando estivermos velhinhos. Amor de beijos intermináveis, abraços longos e trocas de olhares e sorrisos. É, 24 horas vai ser pouco tempo para tantos planos para uma vida inteira.
Se engana quem acha que namoro é só beijo e sexo. Namoro é compromisso, companheirismo. Namoro é ser amor, e amigo… é meio que namorizade, onde se pode confiar no outro, se abrir, e se entregar. Namorar é mandar mensagem de madrugada dizendo que sente saudade, compartilhar coisas, é ter desejo, querer cuidar, e proteger a pessoa amada de tudo e de todos.
Eu admito, ás vezes me perco imaginando nosso futuro, nossa casa, nossos filhos.. Fico tentando imaginar qual vai ter o sorriso do pai e a teimosia da mãe. E isso sempre faz nascer um sorriso bobo no meu rosto. É mais uma daquelas horas onde eu percebo que você me faz feliz até em simples pensamentos, invenções da minha mente. E eu só acredito a cada vez mais o quanto sou capaz por você, em quantas chances posso dar, no quanto posso esperar, apenas para ter a esperança de um futuro ao teu lado. Pra poder ver teu sorriso toda manhã. Por isso, meu amor, dou uma, duas, três chances a nós. Eu recomeço tudo, só pra ser um novamente ao teu lado. Só pela possibilidade de um para sempre ao teu lado.
Vem amor. Vem ficar aqui pertinho de mim. Vem e fica uns minutos. Ou melhor, vem e fica. Me abraça, me beija, faz um cafuné, me morde, me belisca, me enche de cócegas, me bate, me atormenta, me faz rir, conta suas piadas sem graça, mexe no meu cabelo, entrelaça sua mão na minha (…) me deixa deitar no seu peito, ouvir seu coração bater acelerado, me deixa ouvir sua respiração ofegante, me deixa olhar nos seus olhos e deixa eu te deixar sem graça quando te elogio. Vem amor?
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Dizem que nem tudo é perfeito, e realmente nem tudo é perfeito mesmo. Porque se tudo fosse perfeito a vida seria fácil demais e meio enjoativa. Imagina uma vida sem brigas, sem desentendimentos, sem nada … uma vida só de alegria, seria chato não acha? E ainda mais, um relacionamento sem brigas, sem ciumes … seria estranho. Talvez quando nós brigamos, ficamos horas sem se falar ou até mesmo um com raiva do outro, isso passa, porque quando é verdadeiro nada vai interferir, muito menos uma briga. Estou dizendo isso por todas as nossas brigas, nossos ciumes, nossos desentendimentos … e principalmente por causa de alguns momentos em que eu te magoei. Ontém eu pude ver o quanto tu significa pra mim, o quanto eu te quero e o quanto te preciso, e eu digo, não é pouco, é muito. Você está dentro de mim de uma maneira insignificante, você toma conta de mim. Eu não vivo mais para mim, agora eu vivo para você. Meu motivo de viver é somente seu, é somente para te ver feliz, é somente para te amar. Não existe outro porque para eu viver, esse porque é somente você. Eu olho ao redor tudo me lembra você, eu ouço alguma música, leio um texto, vejo algum filme … me lembro de você.
Vou estar em frente ao espelho passando a mão naqueles longos panos brancos que cobrirão o meu corpo, enquanto você vai pedir ajuda para sua mãe arrumar a sua gravata. Em meu quarto vai estar algumas pessoas que estarão me arrumando, enquanto no seu só terá você, sua mãe e o seu melhor amigo. Quando derem oito horas em ponto você vai ir para a igreja junto de seu pai, e eu vou me atrasar somente dez minutos porque estarei retocando a minha maquiagem. Quando der oito e dez eu estarei em frente à igreja, com um buquê lindo em minhas mãos, e com as pernas trêmulas. Minhas primas estarão ao meu lado, vestida de noivinhas, uma com nossas alianças e outra com algumas flores. Elas vão estar ansiosas para entrar e vão ficar dizendo a todo o momento o quanto eu vou estar linda. Alguns minutos depois a porta da igreja irá abrir e a música começará a tocar, dando inicio a minha entrada. Meu pai irá entrar comigo e ficará sorrindo que nem bobo ao meu lado. Quando eu chegar perto de você, meu pai vai pedir para cuidar de mim, você vai segurar minhas mãos, beijar minha testa e dizer que eu estou maravilhosa. Vamos ficar ouvindo cada palavra que o pastor falará, e no final vamos os dois dizer Sim. Então colocaremos as alianças um no dedo do outro e ouviremos o pastor falar que podemos nos beijar. Vamos dar um beijo rápido e voltaremos para o pessoal que estará na igreja nos aplaudindo. Assim vamos andar até o nosso carro, que nos levará até o hotel que iremos passar a primeira noite de casados juntos. No carro vamos tomar um chanpagne e você ficará me dando vários selinhos dizendo o quanto me ama, enquanto eu vou ficar sorrindo e falando o quanto você ficou lindo de terno.
Quando estivermos em frente a nossa casa, você vai abrir a porta, me pegar no colo, colocar o seu pé direito primeiro e entrar. Nossa casa não vai ser uma mansão, mas também não vai ser um pedaço de nada. Ela vai ser suficiente, para nós. Quando já estivermos dentro dela, você vai me colocar no chão e vamos explorar cada canto dela. Ela vai estar toda decorada com os móveis que nós dois compramos há uns dias atrás. Vamos andar pela sala, pela cozinha, pelo banheiro, pela lavanderia e finalmente chegar ao nosso quarto, aonde será o nosso ninho de amor. Nossa cama será bem grande, nosso guarda-roupa também e vamos ter uma televisão bem em frente a nossa cama, para todos os dias de noite podermos dormir assistindo a um filme. Vamos pular juntos em nossa cama para estrear ela, e depois você vai subir em cima de mim e me encher de beijinhos. Vamos ficar assim durante um tempo, e nós dois vamos levantar para terminar de explorar o nosso novo lar. Vamos nos deparar com mais um quarto na frente do nosso, e ele ainda vai estar vazio, porque nossos bebês ainda virão ocupar ele. Vamos para a varanda, onde vai ter um belo espaço para as minhas flores, e aonde também terá uma rede imensa, a qual nós dois vamos sentar e ali ficar planejando o nosso futuro.
Assinar:
Postagens (Atom)