quarta-feira, 30 de maio de 2012
As vezes eu não quero me apaixonar por você, mas ao mesmo tempo eu quero. É confuso, porque nesse momento eu não to pensando só nos meus sentimentos, to pensando nos teus também. Tenho medo de te fazer sofrer e de sofrer também, tenho medo de estar confundindo amizade com paixão, mas a única coisa que sei é que quando estou com você ou só converso, ganho um sorriso pro resto do dia, e quando não falo parece que meu dia fica nublado, eu tento não pensar em você, mas é difícil porque ate perder o sono eu perco, porque você invade meus pensamentos, e quando eu acordo você invade meus pensamentos novamente, eu não quero confundir, nem estragar nada. Nem queria te contar isso, porque você deve achar que sou louca, "nos conhecemos só a duas semanas e já ta assim por mim", eu sei é loucura mesmo, mas eu não controlo meus sentimentos nem você os seus, mas talvez se eu controlasse eu escolheria você do mesmo jeito. Viu eu disse que era confuso, sei é meio ruim contar isso por uma rede social, mas acredite é mais facil. Porque pessoalmente eu não conseguiria falar nem a metade disso tudo. Mas é a mesma sinceridade, é verdade. Mas não esquece que eu te adoro demais e não quero que a nossa amizade acabe por algo que possa ser apenar uma bobagem da minha cabeça, do meu coração, porque o coração é assim engana a gente as vezes, ou várias vezes. Não vou dizer que "te amo" mas eu te adoro, e adoro muito, porque como eu te disse a palavra "te amo" é uma palavra única, tem um certo momento, um certo tempo para se dizer, sei que não é o tempo ainda, mas quem sabe ele chegue não é? [...]
Até porque eu já disse " te amo" pra pessoas que hoje nem oi mais me dão, sei que você também, mas acontece, e dessa vez eu quero que seja diferente, quero fazer as coisas certas, deixar acontecer, mas eu só queria que soubesse.
domingo, 20 de maio de 2012
O passado nos assombra muitas vezes, porque com ele vem as lembranças de tudo o que passamos e o medo de vivenciar tudo de novo. Porém, quem procuro um sentimento chamado "amor", não pode viver com medo de procurá-lo, e dos tombos que com certeza irá sofrer, porque não há caminho sem pedras e nem espinhos, e só merece o amor verdadeiro aquele que não tem medo de enfrentar o mundo e correr atrás dos seus sonhos! Passado, assim como a própria palavra diz, já se foi, e com ele por mais que tenha sido doloroso nos ensinou uma lição, assim como tudo o que passamos na vida. Então a gente não pode desistir, e sim usar tudo o que aprendemos pra não errar de novo, mas se errar tudo bem, tombos a gente sempre vai levar, mas insista, por mais feio que possa ser a queda, a gente sempre pode se levantar, e pense que a cada passo por menor que seja, nos deixa cada vez mais perto dos nossos objetivos !!! ..."Ninguém é perfeito.. pelo menos não sozinho", certo ? =D kk. Então siga em frente, a vida é feita de tentativas, não viva com medo, isso só vai fazer mal a você mesmo, se vai dar certo ou não, a gente nunca vai saber se não tentar, e não importa o resultado, se for por amor.... sempre vai valer a pena >< !!!
Escrito por: Junior !
Escrito por: Junior !
quinta-feira, 17 de maio de 2012
E agora vem você me falar que eu mudei sendo que você, e outros, causaram isso. Eu poderia ter me afastado desde começo, mas não, fui teimosa o bastante pra continuar com isso e vejam só, me tornei isso aí. Um pouco de tudo, talvez nem tão mais humana, um ser diferente do que era, mas ok, é vivendo e aprendendo né? Podia existir umas teorias melhores pra vida, porque as que existem só falam isso. Você vai vivendo e aprendendo, errando e se ferrando. Eu realmente não entendo. Tantas coisas poderiam ser evitadas, mas a gente faz questão de insistir só pra se ferrar, só pramudar depois de tantas porradas que levou da “vida”. Você quer mudar? Mude sem precisar da ajudinha da vida, ou das pessoas, não precisa de tanto sofrimento pra se tornar o que eu me tornei. Egoísta, fria, não fazer questão de compartilhar o que sente, guardar tudo pra si, um pouco de tudo que leva a exatamente nada. Isso aí, me tornei um nada. Um grande nada.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)